IEADH

IEADH

20 de abr. de 2012

ORAÇÃO DA MADRUGADA - PR. JMUNYZ


AOS TEUS PÉS JESUS...

"Pai posso te dizer uma coisa; sabe pai, eu não quero cair de novo... mas pai, se for pra cair que seja, só que desta vez bem perto dos teus pés!!! pq da última vez que fiquei prostrado, lembro-me como se fosse hoje, uns me pisaram e outros riram de mim, mas o Senhor... o Senhor não! só o Senhor me estendeu as mãos..." 

Um comentário:

  1. Só mesmo aos pés do Senhor Jesus Cristo para conseguirmos caminhar e mesmo que tropeçando em algumas pedras e as vezes nos ferindo e/ou ferindo aqueles que passam por nossas vidas, o Senhor sempre está ao nosso lado e na oração, com o coração contrito diante dEle podemos sentir Suas mãos a nos sustentar e Sua voz a nos acalentar a alma! Obrigada Jesus!

    ResponderExcluir