IEADH

IEADH

4 de mai. de 2012

ORAÇÃO DA MADRUGADA - PR. JMUNYZ


Queixas


" Senhor..., hoje tenho costas largas para suportar o tempo, a injúria, os pesares, os cansados, doentes, as invejas, raiva, pancadas..., Senhor! Dai-me graça para entender isso, pq essa escolha..., esse sina!! são tantos, tantos, tanta gente que simplesmente deposita encima de mim seus problemas..., mas sei Senhor, há um porque de tudo, seu nome tem que ser glorificado, honrado e louvado sobre tudo isso. Deus só me ajude a entender quando minhas costas envelhecerem, os ombros caírem, a coluna não suportar mais..., como é que vai ser... dai-me entendimento Senhor... dai-me Senhor...!!! (orações da madrugada - Pr Jhonilson Munyz)

2 comentários:

  1. Essas orações da madrugada são realmente muito boa Deus sempre esta nos ouvindo e nunca nos abandona.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é fácil servir ao Senhor e entender todas as provas que sobrevêm às nossas vidas, mas a certeza de que Ele está conosco é que nos impulsiona a prosseguir e a unção de Deus nos dá o revestimento que alargam nossas costas e fortalecem nossa coluna. Deus ouve nossas orações e nos dá a força necessária. Obrigada Senhor e obrigada Pr. Jhonilson por suas orações!

    ResponderExcluir